• A TecnoMultimídia InfoComm adiará seus eventos na América Latina para 2021

    A principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados da América Latina foi remarcada para 2021 em função da pandemia do Coronavírus.

    21 de maio de 2020. A AVIXA, (the Audiovisual and Integrated Experience Association) e a Revista AVI Latinoamérica, organizadores da TecnoMultimídia InfoComm, anunciam que os eventos programados para este ano, serão realizados em 2021.

    Em virtude das recomendações,  por parte dos governos da América Latina, de cancelamento ou adiamento de grandes eventos,  além dos procedimentos de quarentena para todos os viajantes estrangeiros-, a organização da TecnoMultimídia InfoComm na América Latina, após cuidadosa consideração, decidiu adiar sua programação, para o 2021.

    "Embora entendamos que isso possa causar um inconveniente, colocamos a saúde e a segurança de nossos expositores e participantes como nossa maior preocupação", declara, Max Jaramillo, diretor de exposições da InfoComm Latin America.


    Max Jaramillo

    Show Director, InfoComm Latin America

Expositores 2020


Cristiano Mazza

"Hoje esta é a única feira que abrange a indústria de áudio, vídeo e automação. Nesse sentido é muito importante estarmos presentes."

Cristiano Mazza

Gerente de Produto, Grupo Discabos