• A TecnoMultimídia InfoComm adiará seus eventos na América Latina para 2021

    A principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados da América Latina foi remarcada para 2021 em função da pandemia do Coronavírus.

    21 de maio de 2020. A AVIXA, (the Audiovisual and Integrated Experience Association) e a Revista AVI Latinoamérica, organizadores da TecnoMultimídia InfoComm, anunciam que os eventos programados para este ano, serão realizados em 2021.

    Em virtude das recomendações,  por parte dos governos da América Latina, de cancelamento ou adiamento de grandes eventos,  além dos procedimentos de quarentena para todos os viajantes estrangeiros-, a organização da TecnoMultimídia InfoComm na América Latina, após cuidadosa consideração, decidiu adiar sua programação, para o 2021.

    "Embora entendamos que isso possa causar um inconveniente, colocamos a saúde e a segurança de nossos expositores e participantes como nossa maior preocupação", declara, Max Jaramillo, diretor de exposições da InfoComm Latin America.


    Max Jaramillo

    Show Director, InfoComm Latin America

Condições da Competição

Competição AV Latina 2019

Competição da Melhor Instalação AV Latina 2020

INTEGRATED SYSTEMS EUROPE

Em 2020 a revista AVI LATINOAMÉRICA está de volta com o objetivo de reconhecer os melhores projetos e instalações de sistemas audiovisuais realizados na América Latina durante o último ano (2019-2020), por meio da Competição da Melhor Instalação AV Latina.

Condições da Competição

  • A convocação é de caráter aberto a todo o território latino-americano.
  • Se entende por Instalação AV todos os projetos que requeiram a integração de equipamentos e sistemas fixos de áudio e/ou vídeo, que tenham sido concluídos e estejam operando na data de encerramento do presente convite.
  • A proposta apresentada não deverá ter mais de dois anos em relação à data de encerramento da Competição.
  • Cada entidade/empresa participante poderá concorrer com apenas um projeto.
  • Os materiais enviados para participar do concurso poderão ser utilizados livremente pela organização para fins de promoção e divulgação dos mesmos.

Apresentação dos projetos

Para se candidatar a um projeto para a Competição AVI Latina, siga estes passos

  • Inscrição de projetos
  • Grave um vídeo de no máximo 3 minutos explicando e mostrando todos os detalhes da instalação. O vídeo deverá ser enviado para o YouTube.
  • Preencha o formulário de inscrição onde você deverá fornecer todas as informações necessárias, incluindo o link do vídeo e uma descrição o mais completa possível do projeto, com detalhes como: tipo de instalação, objetivos do projeto, equipamentos e sistemas implementados, características técnicas, etc.
  • Envie três fotos de alta resolução do projeto pelo email rsanta@avilatinoamerica.com
  • O prazo final para o envio do projeto será sexta-feira, 3 de julho até às 17:00.
    A apresentação dos projetos para a Competição significa a aceitação de todas as suas condições.

Projeto vencedor

Um júri de especialistas do setor analisará os projetos apresentados e escolherá quatro finalistas.

A escolha dos projetos finalistas levará em consideração os seguintes critérios:

  1. Os tipos de tecnologias audiovisuais de ponta incorporados nele
  2. O nível no qual as tecnologias audiovisuais influenciam positivamente na qualidade de vida das pessoas, otimizando a comunicação e interação entre elas
  3. A importância que o projeto poderia ter para beneficiar a região ou o país.
  4. Os trabalhos apresentados poderão pertencer às categorias corporativa, comercial, entretenimento ou governamental.

O projeto vencedor da sétima versão da Competição AVI Latina será escolhido entre os quatro finalistas por votação virtual, que será realizada entre os dias 30 de julho e 13 de agosto de 2020, através do site da revista AVI LATINOAMÉRICA e da InfoComm México.

Reconhecimento

O vencedor da Competição receberá:

  • Placa de reconhecimento
  • Artigo na revista AVI LATINOAMÉRICA destacando a instalação realizada e a empresa vencedora.

Para obter mais informações você pode escrever para o editor da AVI LATINOAMÉRICA, Richard Santa, a rsanta@avilatinoamerica.com